QUEM SOMOS


 A Zix Plus Mídia Social e Marketing ajuda empresas a investirem e se posicionarem nas mídias sociais. Sabemos que o mais importante para uma marca é ficar próxima ao seu público. Fazemos isso de maneira simples e eficaz ao aliar estratégia e criação. Nossa equipe trabalha com o objetivo de desenvolver uma metodologia robusta, plataformas sociais, ferramentas e ações para diversas marcas e segmentos.

Conectamos marca e público de maneira única, gerando conteúdo e atividades que têm como foco o relacionamento e o engajamento. Criamos uma rede de relacionamentos com o objetivo de fortalecer e popularizar o nome da sua empresa
e o seu produto de venda. Buscamos relacões de comunicação com influenciadores e clientes potenciais em seu segmento, alimentando as redes com mensagens, informações, promoções, coupons de desconto e propaganda, mantendo assim sua empresa e produto de venda lembrados constantemente. 

Conhecemos os caminhos para desenvolver relacionamento com targets e atrair aqueles que possivelmente se identificarão com o conceito da marca. É isso que fazemos melhor.

Principais Redes: Facebook, Blog, Twitter, Youtube, Google Plus, Instagram, Pinterest e Linkedin.


Entre em contato conosco.