domingo, 18 de novembro de 2012

SUA EMPRESA NO FACEBOOK

O Facebook é sem dúvida alguma a rede social que está em maior evidência na web. Atualmente 90% dos usuários de internet no Brasil ( mais de 50 milhões de pessoas) possuem perfil em alguma rede social. Hoje encontramos executivos, jovens universitários, homens, mulheres e até um nicho específico de pessoas com mais idade nessa plataforma.  Desse montante, mais da metade utiliza o Facebook. 
Atualmente, criar e manter uma presença da sua empresa no Facebook é tão essencial quanto ter um blog ou um website.  Utilizando corretamente o Facebook é possível aproveitar o poder e os recursos das redes sociais para criar novas oportunidades e impulsionar as vendas.O Facebook permite que você consiga ter um contato mais estreito com o seu público-alvo. 
O grande destaque está no  "fanpage" (página fãs) da empresa, que oferece a opção de relatórios para acompanhamento online, e apresenta dados demográficos (idade e sexo dos fãs) e a repercussão da página (quantas pessoas visitaram, quais os posts mais comentados e quantas fotos e vídeos foram vistos.

Venha fazer parte você também! Entre em contato conosco e participe de ações eficazes construindo novas oportunidades para sua empresa.
Photobucket

1 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

O Facebook cresceu muito. Eu adooooro. kkkk
Beijos!